Arcane & Dragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Arcane & Dragon
 
LISTAS DE DUELOInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NecroTiago//A&D// Apresentação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NECROTIAGO-//AD//
Administrador
Administrador
NECROTIAGO-//AD//


Mensagens : 59
Pontos : 179
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 34
Localização : RIO GRANDE DO SUL
Humor : MÚSICO JOGANDO YUGI?

NecroTiago//A&D// Apresentação Empty
MensagemAssunto: NecroTiago//A&D// Apresentação   NecroTiago//A&D// Apresentação Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 4:32 am

Antes de me apresentar quero dizer que me sinto muito honrado em conseguir juntar tanta gente fina assim, excelente duelistas e melhores ainda como pessoas e amigos, espero que nunca eu tenha deixado algum furo de desconfiança pra traz com alguns dos membros A&D se caso isso ocorreu me desculpem.


Não gosto de dizer que sou o líder A&D porque me sinto apenas mais um no meio de todos com algumas responsabilidades extras somente, sou apenas o cara que viu o clã crescendo pouco a pouco, começou eu o FMPDUEL (fabão) aqui em casa sedentos pra jogar o tal “JOGO DAS SOMBRAS” com mais alguém, com nossos NICK apavorantes (823) e ( 912) registrados em “lan house” começamos sem net, sem nada, fazendo simulações com o YDM com as cartas escritas em cartolinas.


E hoje me sinto lisonjeado em ver tanta gente unida, se ajudando pacas, se divertindo em prol de um nome que hoje não é um nome qualquer é um nome sim respeitado pelos melhores duelistas das redes, isso graças ao esforço de todos, as durinhas na hora de cada novo ingresso, o estressante “TESTE” que não adianta só vencer pra passar, mas tem que mostrar algo novo e personalidade acima de tudo que matou muita gente, muita gente com DECKS extraordinários pereceram no TESTE por não terem personalidades e pensarem apenas em elevar o RANK cada vez mais, coisa inútil totalmente indesfrutífera.
Quero aproveitar e explicar o por quê do nome Arcane&Dragon.

“Eu e o fabão” nunca repetimos deck algum, eu banhado em trevas da adolescência jogando com MAGOS com combos que na época eram imbatíveis e o Fabio com Legendários dragões brancos de olhos azuis equipados com força total, fazia dragões de 5000, 6000 de atk...
Nós solitários duelistas da cidade, única almas numa batalha infinita entre magos e dragões, a primeira chance de por um nome em alguma coisa importante, lembrei das nossas batalhas infernais do passado, e por fim com a idéia de APAZIGUAR A SITUAÇÃO resolvemos, ao invés de TRAVAR uma batalha entre nós, juntar as forças com ARCANE&DRAGON.

E por fim, quero dizer que sinto pena dos que fazem desse um verdadeiro vício de RANK e serem os melhores em estatísticas, por isso não leva a lugar algum.

Meu nome é Tiago Engelhardt, tenho 22 Anos, solteiro ^^ sou atualmente professor de música particular na Cidade de Santiago RS, toco GUITARRA, contra BAIXO, Bateria, VIOLINO, Violão, teclado, piano clássico e moderno e todas essas merdas todas que já to enjoado de ver...¬¬ mas se precisarem de algumas dicas sobre o assunto...^^

Nos falamos pessoal e não se esqueçam” Honra num duelo vale mais que seu melhor monstro”

NecroTiago//A&D//
Arcane&Dragon
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcaneanddragon.forumeiros.com
Alucard
Iniciante
Iniciante
Alucard


Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 37
Localização : Carlos Barbosa RS
Humor : Playstation e yugioh com meus camaradas

NecroTiago//A&D// Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: NecroTiago//A&D// Apresentação   NecroTiago//A&D// Apresentação Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 8:23 pm

ta e ai pau mole em quantas paginas tu pretendia fazer pra escrever isso? dava pra fz 1 auto biografia kkkkkkk, nd, to brincando, otimas palavras e mt bem escolhidas
Ir para o topo Ir para baixo
 
NecroTiago//A&D// Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arcane & Dragon :: Início :: Apresente-se!-
Ir para: