Arcane & Dragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Arcane & Dragon
 
LISTAS DE DUELOInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
NECROTIAGO-//AD//
Administrador
Administrador
NECROTIAGO-//AD//


Mensagens : 59
Pontos : 179
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 34
Localização : RIO GRANDE DO SUL
Humor : MÚSICO JOGANDO YUGI?

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 5:22 pm

Sejam bem vindos ao Fórum.

Somos o clã Arcane&Dragon (A&D), baseado em novas perspectivas de Duelos, onde cada um pode elevar seu senso de duelista ao máximo com simplicidade, caráter e pura diversão.
Acreditamos que acima de qualquer estratégia esteja nossa personalidade, se conseguirmos juntar ambas venceremos qualquer obstáculo que vier.
Como qualquer clã, buscamos a vitória e subir cada vez mais nos ranks participados, por isso levamos a sério cada movimento dado em campo e será cobrado de cada participante, membro, que procure se informar sobre seu deck, estratégia para que possa executar livre de qualquer censura por parte do seu oponente, desfrutamos de REDES no hamachi para qualquer dúvida. Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios estão sempre cheios de dúvidas.

REDE para membros e adéptos: ARCANEDRAGON
SENHA: 123

REDE: ArcaneDragon2
SENHA: 123

caso esteja cheia ^^

Ajude-nos a divulgar e seja você também um Arcane&Dragon!!



Última edição por Admin-Arcaneanddragon em Sáb Jul 09, 2011 4:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcaneanddragon.forumeiros.com
Blackwar Terror
Amador
Amador
Blackwar Terror


Mensagens : 2
Pontos : 3
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 35

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 11:33 am

iae galera blz, sou o Blackwar Terror, entrei no clã em maio mas fikei um tempo fora por estar trampando a noite, e depois pq meu pc pifou...rsrss. Mas to de volta, quero aprender novas estrategias de duelo, tenho certeza q vcs vão me ajudar, assim, como eu tbm vou...
queria parabenizar os ADM do forum, ficou show a nova cara do forum, e gostaria q vcs me mandassem as redes hamachi, pois como eu disse meu pc tinha pifado, entaum perdi td...desde ja agradeçooo
Bons duelosss....
Twisted Evil


Última edição por Blackwar Terror em Sáb Jul 09, 2011 11:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anderley ArcaneDragons
Iniciante
Iniciante
Anderley ArcaneDragons


Mensagens : 12
Pontos : 6
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 32
Humor : de boa na lagoa ~^

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 3:29 pm

Oi eu so o Goku!
hehehe
ola meu nome é Anderley so um pobre garoto latino americano com um vicio e tentar invocar 5 bixos por turno \o
bem eu so novato entrei para esse grupo a poquissimo tempo e ja conheci duelistas incriveis ! e uns que eu vo te contar !!!!!
mas gostari de dizer que e uma experiencia sem igual e sempre estou aprendendo algo seja sobre efeitos ou sobre companheirismo Smile
axo que e so isso e É HORA DO DUELO ! >.<"
Ir para o topo Ir para baixo
Alucard
Iniciante
Iniciante
Alucard


Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 37
Localização : Carlos Barbosa RS
Humor : Playstation e yugioh com meus camaradas

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 2:02 pm

e daew galera acho q ja esta na hr de eu me apresentar tbm
sou alucard, nos duelos conhecido como ceifeiro ^^
a muitos anos que eu jogo TCG e ja tem algum bom tempo q estou no clã
galera show de bora, incriveis decks para enfrentar e alguns decks q sao 1 pé no saco pra ganha ^^ adorei estar nesse clã pois fui mt bem recebido e o companheirismo aqui da galera eh show, e pra terminar essa msg como sempre
me enfrente e a punição divina ira cair sobre voce e sua alma sera minha kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Will - Scrap Scatter [SS]
Amador
Amador



Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 29
Localização : Sp
Humor : kkkkkkkkkkkkkkkkk

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:33 am

= Ha eae pessoas, Scrap Scatter [SS] se apresentando! Comecei mal no clan por um erro...
Wilgref queria me banir e eu ainda fikei sem o nick do clan... disseram que eu poderia ser chamado para o clan , eles iam pensar durante 5 dias... No primeiro dia eu tav tao emo, mais tao emo que eu fiz um deck de Stell Swarm e um deck de Destiny Hero... axo que soh pq eles eram viloes... no segundo dia eu fui testar os decks e perdi exatamente todos os duelos que fiz...... no terceiro dia eu estava um pouco melhor pq um colega meu estava pior que eu entao tive que me mostrar mais alegre por ele... no quarto dia eu conseguia manter-me mais alegre, mais os decks ainda estava lixo, entao passei o dia os arrumando...
No quinto dia eu consegui melhorar bastante meu deck de destiny Hero e meu deck Scrap, mas cade que a resposta do clan chegava?

= Passei mais alguns dias esperando a confirmaçao e nada... depois dessiti achando que eles nao me queriam, dai nem entrei mais nos tours do A&D e nem falava nada na rede...

= Deixei de lado o Destiny deck e trabalhei duro sobre meu deck Scrap, ateh que num belo dia, Wilgref vem e me diz que tou no clan! kkk Nesse dia eu voltei la e melhorei mais ainda o deck de Scrap e de Destiny, voltei a falar na rede e estou esperando pelo proximo tour!

= Que droga... escrevi um livro... foi mal kkkk! Esse povo do A&D eh fodao... a claro eu esqueci de comentar que o wilgref ganhou de min em 3 rodadas... e deu OTKO com trident dragion... aaaa mais isso eh outra historia!!! hehehe Ja que temos "2 Wils" aki podem me chamar de Scrap Scatter ou soh SS se preferirem, isso pelo meu deck favorito ser o Scrap Deck! Adoro ficar quebrando e remontando eles kkkkk parece lego kk !

= Boooom chega que eu ja escrevi d++ era soh pra apresentar neh kkkk

= Scrap Scatter se apresentando senhor, pronto para mata... quero dizer... duelar senhor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alucard
Iniciante
Iniciante
Alucard


Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 37
Localização : Carlos Barbosa RS
Humor : Playstation e yugioh com meus camaradas

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 3:48 am

pois entao seja bem vindo ao clã, gangue, grupo, kamikazes e mais td q lhe possa caber na mente, sei q ultimamente nao estou mt presenta na rede, mas espero q quando eu conectar, vc esteja on e disposto a me enfrentar, e claro q esteja preparado para receber a punição divina e perder sua alma para mim kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NecroTiago//A&D// Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arcane & Dragon :: Início :: Apresente-se!-
Ir para: