Arcane & Dragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Arcane & Dragon
 
LISTAS DE DUELOInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Idéia, opinião pro torneio HAruhi.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
NECROTIAGO-//AD//
Administrador
Administrador
NECROTIAGO-//AD//


Mensagens : 59
Pontos : 179
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 34
Localização : RIO GRANDE DO SUL
Humor : MÚSICO JOGANDO YUGI?

Idéia, opinião pro torneio HAruhi. Empty
MensagemAssunto: Idéia, opinião pro torneio HAruhi.   Idéia, opinião pro torneio HAruhi. Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 3:18 pm

Poderíamo sim fazer um Tornieo no DN, participo com certeza, mas ao invéz de Usarmos o chat do YUGIONLINE la, poderemos usar o CHAT AQUI DO FÓRUM ^^ ATÉ PRA ESTREIAR ELE....depois disso marcamos um hora exata, sem atraso pra nos encontrarmos aqui e LOGARMOS NO CHAT.


Claro que todos gostamos de Organiação, por isso, poderemos fazer um tópico de Inscrição, ja que o Fórum ta movimentado pacas, pra podermos faer um TABELA COM OS PARTICIPANTES, isso, me disponho a fazer, o problema é o sorteio, não tive idéia pro sorteio. Sad claro, que tenha a participação de todos, precisaríamos do dado do YDM. AFF...mas isso é de menos.


Se tiver um horário, tipo, 16:00 de sábado ou sei la...qual é a disponibilidade do pessoal. Mas uns mitnutinhos antes o pessoal responde ao tópico de inscrição pra fazermos uma tabela, porque pelo fato de HAruhi e o pessoal de pernambuco usarem uma lan house, tem que ser meio Organiado pra não perdemos muito tempo.

Tendo 8 participantes podemos faer no sistema de grupos que na minha opinião foi o mais divertido, disputado e mais rápido possível ^^, todos contra todos nos grupos MD1, os dois melhores de cada grupo disputam uma semifinal e logo depois a Final.

o que acham?


1° Dia horário: ???? é só marcar...minha opinião: 16 de domingo.

2° Participantes: ???? é só confirmarmar aqui no fórum.

3° Tabela: ????? após a confirmação do n° desejado, que pode ser 6,8,10,12,14,16,18,20, ja podemos montar uma.

BOM...ESSA É MINHA Idéia...TIREM BOM PROVEITO ^^ E CONTEM COM MINHA AJUDA.



Idéia, opinião pro torneio HAruhi. Necromancer


NecroTiago//A&D//

Arcane&Dragon


Última edição por NECROTIAGO-//AD// em Sex Jul 15, 2011 4:20 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcaneanddragon.forumeiros.com
Alucard
Iniciante
Iniciante
Alucard


Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 37
Localização : Carlos Barbosa RS
Humor : Playstation e yugioh com meus camaradas

Idéia, opinião pro torneio HAruhi. Empty
MensagemAssunto: Re: Idéia, opinião pro torneio HAruhi.   Idéia, opinião pro torneio HAruhi. Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 3:30 pm

bem tiago a ideia euj ja teria td pronto, como iria ser,quando começar, quando trminar, isso eu ja tinha almejado td , soh to ainda pensando num jeito e lugares bons para divulgar, o torneio nao seria nesse fim de semana e nem no outro, para podermos ter tempo para reunir bastante gente e fazer o q jamais foi feito, 1 mega torneio com mais de 20 players e o sistema iria ter top 8
Ir para o topo Ir para baixo
haruhi
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 16
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/05/2011

Idéia, opinião pro torneio HAruhi. Empty
MensagemAssunto: Re: Idéia, opinião pro torneio HAruhi.   Idéia, opinião pro torneio HAruhi. Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 9:22 pm

ahn... o horario e oq der pra vcs a partir das 3 da tarde até as 10 da noite e oq eu fico na lan.
o sorteio eu resolvo tem o Challonger q uso pra sortear o pessoal.
de resto e so saber quantas pessoas podem ir por mim quanto mais melhor XD.

quero duelar com vcs (saudades) T-T.

eu apoio o alucard na questão do mega torneio.

mas esse sabado e so um mini torneio pra matar a saudade XD q tal as 16 horas? ( eso entrarr no chat do forum ou do yu gi oh se n der) e eu vo tar esperando vcs

ps : eu n sei usar o chat do forum cry*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Idéia, opinião pro torneio HAruhi. Empty
MensagemAssunto: Re: Idéia, opinião pro torneio HAruhi.   Idéia, opinião pro torneio HAruhi. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Idéia, opinião pro torneio HAruhi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TORNEIO DEUSES ARCANOS. 07/05/11
» Torneio Dueling Network
» Torneio FAST DUEL em Santiago RS.
» torneio arcano and dragons
» Tabela Torneio A&D foi um sucesso!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arcane & Dragon :: Eventos :: Extra-clã-
Ir para: