Arcane & Dragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Arcane & Dragon
 
LISTAS DE DUELOInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 N. se apresentando =D

Ir para baixo 
AutorMensagem
N.
Administrador / Designer
Administrador / Designer
N.


Mensagens : 30
Pontos : 61
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 34

N. se apresentando =D Empty
MensagemAssunto: N. se apresentando =D   N. se apresentando =D Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 5:27 pm

Bom pessoal...

Eu sou o Nuno. N como podem ver é a inicial do meu apelido kkkkk... Meu nome na vida real é Bruno.
Mas todo mundo me chama de Nuno mesmo.

Eu não lembro quando entrei no clã. Mas lembro que estava há um bom tempo sem duelar. Daí conheci o
site Yugioh Online. Lá no XAT deles, perguntei algum canal para duelar, e me passaram o canal de aprendizes.

Foi lá que conheci o Fabão kkkk.

A gente duelou pacas, ele terminou me apresentando pro Tiago e agora tamos aqui.

Quero dizer que sou um cara totalmente tranquilo. Gosto de tirar onda e me divertir.
Também adoro ficar cutucando imagens e desenhar no estilo mangá também.

Abaixo alguns desenhos meus:

N. se apresentando =D PQAAAMWGLuqoQAbAPx8C8dV_Dv19wR1tbCV1OhCzgylDdp636GNGMqHjzq0Nxq2Z0euhD5zsD5GEgIPxKe9cFa-3hcwAm1T1UAp7vid95tcY0T_CfhWrmyRFj_iu

N. se apresentando =D PQAAANt3YbS7KiyNj6USdlyUyUiHwzazBEcCpyLph-NlF3KrOf9mRtev0USR02-Us_yt9WyEJ7sERZS4Md8ULZla4CwAm1T1UOSMqeBry6fYY-jskGMDQHihKGLN

N. se apresentando =D PQAAAKkMeOBJeytIEmYsS55xKipSjqrTwqoF4JPv7I4uc6t_VPrOrrCoJYDmM0RchliTbTudBG4aKKPSomLTaLGalTgAm1T1UNK1POFthi0a7lOnxyoa9-Phfzz9

N. se apresentando =D PQAAALouBpkTKtUPQ0p41eMq6bl0hs-tEPRQlxQkFA60fW84yvffhetE3Og4AeHJhREvLKf1QV38uu7lmaQkAQlCU7oAm1T1UFkveauPd43FbeucZrP82W5gODxT

Tem outros... Mas pra não deixar o tópico mto grande, vou deixar esses aí... kkkk Very Happy

Enfim, sou fã de Yu-Gi-Oh! desde eras, começando na primeira temporada com Yugi Motu, até o atual Yusei Fudo (estou esperando juntar mais episódios do Zexal para começar a baixar). Das temporadas eu realmente fico em dúvida se a melhor foi a com Yugi ou a com Yusei. As duas são realmente boas.

Mas enfim... Se quiserem me conhecer mais, estou a disposição pra bater um papo, ou tirar uma folga pra um duelo...

No mais, acho que é isso mesmo.

Se divirtam com o fórum novo e pra qualquer hora, vamos duelar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
N. se apresentando =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arcane & Dragon :: Início :: Apresente-se!-
Ir para: