Arcane & Dragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Arcane & Dragon
 
LISTAS DE DUELOInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3° EDIÇÃO DEUSES ARCANOS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
NECROTIAGO-//AD//
Administrador
Administrador
NECROTIAGO-//AD//


Mensagens : 59
Pontos : 179
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 34
Localização : RIO GRANDE DO SUL
Humor : MÚSICO JOGANDO YUGI?

3° EDIÇÃO DEUSES ARCANOS    Empty
MensagemAssunto: 3° EDIÇÃO DEUSES ARCANOS    3° EDIÇÃO DEUSES ARCANOS    Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 1:34 pm

É muita satisfação que anuncio a 3° EDIÇÃO DO TORNEIO DEUSES ARCANOS.

Quero parabenizar todos os anteriores participantes das edições passadas pelo ótimo desempenho, não só em campo, mas em personalidade, foi um um evento maravilho, sem brigas, sem discutições, sem contradições, etc...
Parabenizo novamente ao NUNO//Arcane&dragon// pelo BI CAMPEONATO.

Nesse evento teremos algumas regras diferentes...um nível avançado de duelos, por isso peço a todos que dêem suas opiniões ao contrário, caso estejam insatisfeitos.

REDE: TORNEIO DEUSES ARCANOS
SENHA: 123

REGRAS:

1° cada participante deverá usar apenas um deck.

2° cada participante deverá postar como novo tópico seu DECK LIST E SIDE DECK.

3° as inscrições irão se estenderá até o dia 22/05/2011 as 19:00 horas. O sorteio será feito as 19:03 horas.

4° será proibidos deck BURN, SIX SAMURAI.

5° Será sorteado apenas 4 turnos inicias anterior a SEMI FINAL.

6° A classificação será dada POR PONTOS E POR LPS, os 4 melhore avançaram para as semifinais, onde será 1......vs.......4 e 2......vs.......3

7° o TORNEIO SERÁ NO MODO "TCG" PARA TBM NOS APERFEIÇOAR EM TRADING CARD GAMES, PARA ISSO VAMOS USAR O YDM 2.0 QUE LIMITA AS CARTAS EM APENAS AS USADAS EM TORNEIOS...E TBM PRA EVITAR ESTAREM USANDO CARD PROMOCIONAIS DE ANIMES...HAHA, BLZA?

Obs: A classificação será dada por pontos e por lps e será cfritério de desempate, facilitando o avanço para a próxima fase.

PROTEJAM SEUS PONTOS DE VIDA.


MOTIVO REGRA 1 e 2

Pelo fato de ser um evento semi restrito ao clã. Facilita o CHAIN deck. ^^ contra cada participante. O haviel joga com isso, então pra ele vou pegar esse.
O alucard joga de “bombacha” então vou de “terno”. ^^ piadas cult do sul.

Tenho certeza que todos entenderam. Usando apenas um deck...especializaremos ele para enfrentar todas as estratégias. Quem vencer...certamente terá feito um equilíbrio exato do seu deck, esse será o TOP 1 Arcane&Dragon.

O NOVO tópico de cada jogador deverá ser postado da seguinte forma.

NICK DO HAMACHI:

NOME DO DECK:

DECK LIST:

MONSTROS (N°)
.....
....
.....
....

SPELL (N°)
....
...
....
....
...

TRAPS(N°)
...
....
...

...
...
...

FUSION DECK (N°)
....
....
....
....
....
...

SIDE DECK N°, máximo 15
....
....
....
...
...
...
....
....



TENHAM UM BOM DUELO.


Última edição por Admin-Arcaneanddragon em Dom maio 22, 2011 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcaneanddragon.forumeiros.com
N.
Administrador / Designer
Administrador / Designer
N.


Mensagens : 30
Pontos : 61
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 34

3° EDIÇÃO DEUSES ARCANOS    Empty
MensagemAssunto: Re: 3° EDIÇÃO DEUSES ARCANOS    3° EDIÇÃO DEUSES ARCANOS    Icon_minitimeDom maio 22, 2011 10:50 am

Opa Tiago ^^

Valeu pelos parabéns... Mas acho que não poderei participar dessa terceira edição =/

Estou em semana de provas e projetos, e tanto ontem (sábado) como hoje (domingo) estou fazendo coisas para a Universidade... Um amigo meu vem até aqui em casa pra a gente projetar um circuito que o professor pediu... ¬¬"

Enfim, se der eu apareço, mas não garanto que vá participar... Muita coisa pra fazer nessa semana... =/

No mais, desejo sorte a todos que forem participar ^^

Sobre a escolha do YDM 2.0 eu acho que vcs poderiam usar o Cyber-Fox ao invés dele... Porque o YDM 2 tá muito beta ainda e tá cheio de bugs... O Cyber-Fox é o mais parecido em estilo e é completo sem bugs... Wink Vocês que sabem...

Abraço,
N.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilgref Wolfman
Moderador
Moderador
Wilgref Wolfman


Mensagens : 21
Pontos : 33
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Analítico, tudo na vida tem o seu sentido.

3° EDIÇÃO DEUSES ARCANOS    Empty
MensagemAssunto: BUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!   3° EDIÇÃO DEUSES ARCANOS    Icon_minitimeDom maio 22, 2011 3:02 pm

Infelizmente venho dizer que também não vou pode participar, pois também estou estudando pra Faculdade (Logo agora que o N. não vai participar talvez eu ganha-se... que azar... kkk.) Por isso também desejo sorte a todos, e Tiago concordo com o N, testei o 2.0 em alguns duelos e ele bugo cerca de 50% das vezes, então "data máxima venha", gostaria de pedir que faças o torneio no 1.8... até lançar uma versão mais segura do 2.0.

Um abraço e bom duelos a todos!
Goatch...!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3° EDIÇÃO DEUSES ARCANOS    Empty
MensagemAssunto: Re: 3° EDIÇÃO DEUSES ARCANOS    3° EDIÇÃO DEUSES ARCANOS    Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3° EDIÇÃO DEUSES ARCANOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TABELA 2° EDIÇÃO DEUSES ARCANOS 14/05/11
» DEUSES ARCANOS 2° EDIÇÃO 14/05/2011 INSCRIÇÕES
» TORNEIO DEUSES ARCANOS. 07/05/11
» ELITE DEUSES ARCANOS
» TABELA TORNEIO DEUSES ARCANOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arcane & Dragon :: Eventos :: Torneios Oficiais Arcane & Dragon-
Ir para: