Bem vindo ao Arcane & Dragon

LISTAS DE DUELOInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Review Duplo Trishula + Dewloren

Ir em baixo 
AutorMensagem
haruhi
Iniciante
Iniciante

Pontos : 26

MensagemAssunto: Review Duplo Trishula + Dewloren   Ter Fev 07, 2012 12:08 pm

Eai pessoal da Yu Gi Oh Online.
Primeiro peço desculpas pela semana passada XD
Segundo, para compensar vocês trouxe aqui 2 Cartas da semana ;p

Irei falar sobre as cartas "Trishula,Dragon of the Ice Barrier" e "Dewloren, Tiger King of the Ice Barrier" duas cartas do arquetipo "Ice Barrier" no qual eu farei uma pequena serie de reviews de algumas cartas que tiveram seu impacto no Metagame.

Começaremos pelo Trishula

Trishula, Dragon of the Ice Barrier
Tipo da carta : Synchro/Effect
Tipo : Dragon
Elemento : WATER
Nivel : 9
ATK/DEF : 2700/2000

Efeito : Quando você fizer o Synchro Summon desta carta : você pode remover até uma carta de cada um desses lugares : campo, mão e cemiterio. (a carta da mão e escolhida aleatoriamente)

Historia : Esta carta desde que foi lançada no OCG começou a ser desejada, muitos esperavam ela no TCG, pois o efeito dela e muito bom, e quando ela chegou, o preço dela era absurdo no "solo sagrado" eu lembro de ter visto uma por 1400 o_O com isso eu faço 1 deck ou mais, e deck bom. Ela teve um grande impacto no metagame, e até hoje e usada como uma stapler na maioria dos decks Synchros de hoje.

Comentarios :

WATER : não tem muito o que dizer a maioria dos decks Metas de hoje não tem muito suporte para este tipo. (Salvo o famoso Fish deck que levou uma lapada de quebrar as pernas da lista de setembro de 2011)
Dragon : O efeito dele não depende muito do suporte para dragon, mas os dragões estão chegando no Metagame, então nada mal o atributo dele, alem disso o Debris Dragon pode synchroniza-lo.
Level 9 : Um Synchro de level bem alto o que dificulta algumas vezes o summon, mas nada que atrapalhe.
ATK/DEF : Abaixo da media para os monstros de Level 9 já que varios monstros superam facilmente esses stats como : Red Dragon Archfiend, Scrap Dragon, Goyo Guardian, Judgement Dragon. Apesar de tudo os stats dele dão beatdown em uma boa parte dos monstros como Stardust Dragon, Legendary Six Samurai Shi En, Gaia Knight, The Force of the Earth. Mas esta carta não e boa pelos seus stats e sim pelo seu efeito que sera comentado abaixo.

Requerimentos

1 Tuner + 2 ou mais não-tuners.

Requer 3 monstros para baixar ele em campo entao ele depende de um deck que rode rapido para conseguir Synchronizar ele antes que você perca.

"Quando você fizer o Synchro Summon desta carta"

Condição para que o efeito do Trishula ative. Se você Special Summon o Trishula por efeitos de cartas como Monster Reborn ou Call of the Haunted, não será considerado Synchro Summon, apenas um Special Summon.

" você pode remover até uma carta de cada um desses lugares : campo, mão e cemiterio. (a carta da mão e escolhida aleatoriamente)"

Ai está seu efeito Overpower, ela bane até 3 cartas do jogo uma do campo podendo eliminar aquele beatdown chato ou monstro de efeito chato ou até mesmo eliminar uma trap ou spell card, eliminar uma carta do cemiterio : muitos decks hoje usam o cemiterio pra jogar : como Blackwing, Infernity, Plants entrem muitos outros. E para completar, uma carta da mão escolhida aleatoriamente, que pode acabar com a estrategia do oponente. Este efeito e contra-indicado contra decks que utilizem de remoção do jogo para jogar.

Comentario Pessoal :
Esta carta é um dos 2 Synchros Level 9 Staplers o outro e Mist Wurm, que não é menos importante. Cada um tem sua situação, enquanto mist wurm limpa 3 do campo podendo os cards voltarem, Trishula limpa 1 de cada canto e ainda remove, o Mist Wurm e situacional como por exemplo se tem 3 cards chaves no campo do oponente e se você tirar eles do campo significar sua vitoria sumone ele, senão Trishula Rocks.

As unicas formas de impedir ele é usando Solemns, Veiler e afins, nem BTH para ele.

Deck List :

Qualquer deck de hoje que use Synchro usa ele. (em sua maioria)

Combos :

1 XX-Saber Fulhelmknight (Edward? Lololol) + 1 Gottom's Emergency Call + 2 X-saber level 3 no cemiterio ( de preferencia Darksoul).

Com Gottom's ja setada você Normal Summon Fullhelm ativa Gottom's tras 2 Dark souls e Synchroniza ganhando 1 Trishula + 2 X-Sabers indo para sua mão no final do turn.

Cyber Dragon ou Vice Dragon ou The Tricky + Junk Synchron + Tuningware

você Special Summon Cyber Dragon por exemplo pelo seu efeito, apos isso Normal Summon o Junk Synchron que ativa seu efeito e Special Summon Tuningware, Synchroniza tudo e você tera um monstro de 2700 de ATK -1 carta no campo, na mao e cemiterio do seu oponente + 1 carta na sua mão. Otimo em decks Synchron.

Fabled Raven + Fabled Noozoche + Beiige, Vanguard of the Dark World ou Fabled Raven + Krus + Noozoche + algum Fabled level 4 +1 carta sobrando na mão ( Dark World preferencialmente ou um Fabled com bom efeito se descartado)

2 Decks atualmente usados e que gostam de misturar as vezes um com mais as vezes o outro, Você sumona o Fabled Noozoche pelo efeito descartando 1 fabled se for o Krus você faz o summon de um Fabled Level 4 não tuner, e pelo efeito do noozoche tambem faz Summon do Fabled Raven, com o raven se você não tiver descartado o krus você pode ou descarta-lo agora ou ainda descartar 1 Beigee, assim ganhando 1 material para synchro summon e o level que falta pelo efeito do raven.

1 Legendary Six Samurai - Kageki + 1 Legendary Six Samurai - Kizan + 1 Kagemusha of the Six Samurai

Um dos decks mais faceis de Special Summon o Trishula, Você baixa Kageki e pelo seu efeito baixa kagemusha depois auto-summona o Kizan e fim de papo. Antes da lista de banidas de Setembro era facilimo com Shi en's Smoke Signal não estando limitado. Você tambem pode trazer qualquer 1 dos 3 pelo efeito de Reinforcement of the Army ou Dojo... ou Gateway.

2 Infernity Archfiend + 1 Infernity Avenger ou 1 Infernity Necromancer + 1 Archfiend + 1 Beetle

Jogada simples e facil de se fazer você faz o summon dos archfiends ou 1 archfiend + avenger por launcher ou mirage, e faz o summon do restante com um necromancer ou Zero Max, ja o combo Necromancer Archfiend e Beetle é mais facil ainda, so um launcher ou mirage ja dão conta do recado, só precisa reviver o necromancer e o archfiend e depois usar o efeito do necromancer para sumonnar beetle, e ai synchronizar tudo, alem do efeito do trishula você tem o efeito de 1 ou 2 Archfiends pegando cartas para sua mão.

1 Blackwing - Shura the Blue Flame + 1 Vayu The Emblem of Honor + 1 Bora the Spear

Vocês devem estar lendo isso e dizendo : Mas Haruhi Vayu só pode fazer synchro summon de um Blackwing pelo seu efeito, e muito menos pode fazer Synchro Summon no campo, que inutil. Ai que você se engana meu amigo, presta atenção nesta jogada : Você usa Blackwing - Shura the Blue Flame destroi um monstro do oponente por batalha invoca o Vayu The Emblem of honor que terá seu efeito negado (ai sim -qq), podendo fazer o Synchro Summon usando ele, apos isso Special Summon o "Bora" pelo seu efeito e Synchroniza tudo, fazendo o Trishula e para completar tendo Vayu e Blackwings no seu cemiterio para poder usar seu efeito.

1 Debris Dragon + 1 Dandylion + 1 Doppelwarrior

Combo Simples : Normal Summon Debris Dragon que Special Summon Dandylion e use o efeito do Doppel Warrior para fazer seu Special Summon, depois Synchroniza tudo e você terá 1 Trishula e varios tokens no seu campo.

1 XX-Saber Fulhelmknight (Edward? Lololol) + 1 Gottom's Emergency Call + 2 X-saber level 3 no cemiterio ( de preferencia Darksoul) ou 1 X-Saber Pashul + 1 XX-Saber Boggart Knight + 1 X-Saber na mão ( de preferencia Darksoul )

Com Gottom's ja setada você Normal Summon Fullhelm ativa Gottom's tras 2 Dark souls e Synchroniza ganhando 1 Trishula + 2 X-Sabers indo para sua mão no final do turn, Ou você pode ter um pashull ja no campo ( ou invoca-lo via reinforce truth ou gottom's mesmo ) Normal Summon Boggart Knight que Special Summon Dark Soul, tera 1 Trishula mais 1 X-Saber na mão.

Parte 2.

Em breve...

Quote pros arcanes : Aqui e a Haruhi ;p alguns me conhecem eu nem sabia que ces tavam vivos kkkk tava me lembrando nostalgicamente do falecido son's quando me veio a kbeça vcs e fui ver se vcs continuavam e pra minha surpresa sim Very Happy. ignorem algumas partes do post sobre demora de post e ressaca kkk isso foi na yu gi oh online e aproveitem o post sobre o trishula a parte 2 e em breve ;p e fabio eu realmente quero que nos vejamos de novo ^^
Ver perfil do usuário
NECROTIAGO-//AD//
Administrador
Administrador

Pontos : 179
Humor : MÚSICO JOGANDO YUGI?

MensagemAssunto: Re: Review Duplo Trishula + Dewloren   Qua Fev 08, 2012 3:32 pm

TRISHULA é o cara...

Infernity Archfiend + Infernity Necromancer + "Infernity beetle ou Plagues´peader zombie" ^^

Meu combo preferido

Trishula é uma carta essencial em todo deck que possua um TUNER é claro...

Digo isso porque ja pusseram synchro sem tuners umas 283764872364 vezes no Dueling net work...os caras avacalham...

Mas...muito obrigado pela informação Haruhi! continue nos ajudando
Ver perfil do usuário http://arcaneanddragon.forumeiros.com

Review Duplo Trishula + Dewloren
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Feliz Aniversário duplo!
» Ativando IKS TocomSat Duplo HD+ (plus)
» Tocomsat Duplo Hd
» Recovery USB ou rs232 - Duplo HD+ plus
» Solução para diminuir as travadas do ultimo soft tocom duplo hd+, cooler caseiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arcane & Dragon :: Discussões e Análises :: Análise de Cartas e Decks-
Ir para: