Arcane & Dragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Arcane & Dragon
 
LISTAS DE DUELOInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Princípio de recepção

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NECROTIAGO-//AD//
Administrador
Administrador
NECROTIAGO-//AD//


Mensagens : 59
Pontos : 179
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 34
Localização : RIO GRANDE DO SUL
Humor : MÚSICO JOGANDO YUGI?

Princípio de recepção Empty
MensagemAssunto: Princípio de recepção   Princípio de recepção Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 9:14 pm

Viu galera em geral... principalmente FMPDUEL//A&D// .:N:.//A&D// Wilgref//A&D// preciso de sugestões para uma re-inauguração do clan pra esse ano...to pensando em um evento...Algumas PIZZAs E tal... numa dessas uma rodada de vinho...hahaha...quem dera...mas sério... queria juntar a galera e fazer algo divertido... só que só me vem na mente uma competição que é o mais óbvio a se fazer uma vez que não podemos nos ver de verdade...triste...

Mas como a maioria sabe usar o chat aqui do fórum...e ainda não foi inaugurado... queria juntar todos para um bate papo aqui no chat do fórum para relembrar acontecimentos de 2011 relembrar jogadas e tal... e numa dessas fazer uma jogatina... em algum lugar...pode até ser no YDM pra relembrar ou no DN se quizerem... quero sugestões para horários e dia que todos possam...


To com os finais de semana um pouco ocupados, pois to numa banda ai... estou fazendo show direto por todo RS... me acharam aqui...hahahaha... fazer o que? a mãe inventou de me dar um violão...quando criança e disse... ta ai...agora te vira...kkkkkkk

por isso...sobram terça, quarta, quinta, domingo e segunda...o que acham? na tarde to sempre livre...de noite tbm, somente segunda que não pois jogaremos um torneio aqui de yugioh terá até cobertura de um jornal aqui na nossa cidade...tri massa...

mas denoitizinha depois de segunda...tipo amanhã depois das 19:00 ja to online no msn...

quarta também pode ser...depois das 18:00 por ai... espero sugestões...



atenciosamente


NecroTiago//A&D//

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcaneanddragon.forumeiros.com
N.
Administrador / Designer
Administrador / Designer
N.


Mensagens : 30
Pontos : 61
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 34

Princípio de recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Princípio de recepção   Princípio de recepção Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:38 pm

Por mim, Domingo fica de boa!
Mas pode ser qualquer dia da semana... =)

Arrumei uma certificação em Java pra fazer agora nas férias... Daí tenho que acordar cedo.
Mas acho que ficar duelando das 20-22 horas fica legal.

No mais, estarei pronto como sempre, qualquer hora e em qualquer lugar =D

Sobre a plataforma... Prefiro o Dueling Network mesmo.
Já tenho o Estefân, o Fabão e o Haviel por lá... Portanto vamos de DN =]

Meu nick: <N>

Podem ADD de boa!

So... Let's duel! =]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Princípio de recepção
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arcane & Dragon :: Eventos :: Torneios Oficiais Arcane & Dragon-
Ir para: