Arcane & Dragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Arcane & Dragon
 
LISTAS DE DUELOInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PARA O PESSOAL ARCANE & DRAGON

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NECROTIAGO-//AD//
Administrador
Administrador
NECROTIAGO-//AD//


Mensagens : 59
Pontos : 179
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 34
Localização : RIO GRANDE DO SUL
Humor : MÚSICO JOGANDO YUGI?

PARA O PESSOAL ARCANE & DRAGON Empty
MensagemAssunto: PARA O PESSOAL ARCANE & DRAGON   PARA O PESSOAL ARCANE & DRAGON Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:51 pm

Galera! To com o PC queimado. Preciso de Um novo dirigente pra ir levando a galera... se alguém tiver afim, preciso da ajuda de todos pra ir postando novidades no fórum pra que ninguém desanime...


Sigam essas pessoas Tri balas que todos vcs são... Se alguém quizer essa BARRA ^^ Respondam o tópico, não demonstraremos pânico...estou bem...to montando meu deck... ta quase pronto... logo ai...a galera que joga TCG numa dessas nos pechamos em algum torneio nacional.

O mês que vem...to comprando outro PC pra nos comunicarmos... FiQUEM NAS REDES.


SÉRIO....não podemos deixar esfriar nossa GANGUE galera... somos os melhores duelistas de todos os tempos, pelo menos os que não apelam com essas merdas todas...claro...que tem o ANDERSOM que apela pacas com aquelas MUIEH ^^, mas tirando isso...nada mais...


Fiquem ligados na lista de banidas....


Um abraço a todos...


NecroTiago//A&D//

PARA O PESSOAL ARCANE & DRAGON Images?q=tbn:ANd9GcRLfqLlhadxv_NaBUI6ywzAaUlL6AlF_lRkkbP4BPPoTFwj1NiZAtDw40T5
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcaneanddragon.forumeiros.com
Alucard
Iniciante
Iniciante
Alucard


Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 37
Localização : Carlos Barbosa RS
Humor : Playstation e yugioh com meus camaradas

PARA O PESSOAL ARCANE & DRAGON Empty
MensagemAssunto: Re: PARA O PESSOAL ARCANE & DRAGON   PARA O PESSOAL ARCANE & DRAGON Icon_minitimeTer Set 27, 2011 3:23 pm

¬¬ '' aff, la vem ele fala das minha muieh, q culpa eu tenho de eu ser 1 dos unicos poucos na nação brasileira q conseguiu fz o deck delas rodar ? e bem q eu ja tava pra pergunta o q tinha acontecido com o forum e a galera q sumiu td mundo, achei q haviam decretado o armagedom
Ir para o topo Ir para baixo
Alucard
Iniciante
Iniciante
Alucard


Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 37
Localização : Carlos Barbosa RS
Humor : Playstation e yugioh com meus camaradas

PARA O PESSOAL ARCANE & DRAGON Empty
MensagemAssunto: Re: PARA O PESSOAL ARCANE & DRAGON   PARA O PESSOAL ARCANE & DRAGON Icon_minitimeTer Set 27, 2011 3:23 pm

e tbm tive q desinstala o meu hamachi e agora to precisando q alguem me passe as redes do clã, vo tenq instala ele d novo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PARA O PESSOAL ARCANE & DRAGON Empty
MensagemAssunto: Re: PARA O PESSOAL ARCANE & DRAGON   PARA O PESSOAL ARCANE & DRAGON Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARA O PESSOAL ARCANE & DRAGON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições Abertas Para ingressar no Clan Arcane&Dragon
» Anúncio ELITE Arcane&Dragon
» TABELA TORNEIO ARCANE AND DRAGON
» Hall da Fama - Arcane & Dragon
» Evento Inaugural do FÓRUM Arcane&Dragon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arcane & Dragon :: Diversão :: IN-OFF-
Ir para: