Bem vindo ao Arcane & Dragon

LISTAS DE DUELOInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Novidade] BanList TCG saiu!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
N.
Administrador / Designer
Administrador / Designer

Pontos : 61

MensagemAssunto: [Novidade] BanList TCG saiu!!   Ter Ago 16, 2011 5:40 pm

.: BanList TCG :.
(Setembro/2011)

Bom pessoal... Nova ban-list, agora oficialmente no TCG.

http://www.yugioh-card.com/en/limited/

.: New Bans :.
Fishborg Blaster
Mind Master
Giant Trunade
Royal Oppression

.: New Limited :.
Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning
Legendary Six Samurai - Shi En
T.G. Hyper Librarian
Debris Dragon
Formula Synchron
Lonefire Blossom
Heavy Storm
Primal Seed
Shien's Smoke Signal
Pot of Avarice
Trishula, Dragon of the Ice Barrier

.: New Semi-Limited :.
Summoner Monk
Tragoedia
Necro Gardna
Dewloren, Tiger King of the Ice Barrier
Destiny Draw
Swords of Revealing Light
Mind Crush
Call Of The Haunted

.: New Unlimited :.
Judgment Dragon
Spirit Reaper
Overload Fusion
Mystical Space Typhoon
Megamorph
Gravity Bind
Icarus Attack

.: Comentários :.

Bom... Ferraram legal com os Six Samurai (COF!aindabemCOF! kkk), com Heavy Storm indo para limited o jogo muda completamente de estilo. Acho melhor, já que os duelistas não poderão setar cartas a torto e direito.
Aí entra a esperteza do duelista pra evitar a Heavy, cartas como Starlight Road e Dark Bribe poderão aparecer mais do que o usual. Mesmo comentário sobre as 3x MSTs e 3x Icarus Attack (decks Winged-Beast mais destrutivos). Com Royal Oppression banida e 3x Gravity Bind eu entendi como
uma mensagem da Konami: "COMPREM OS EXCEEDS". Principalmente com a semi-limitação do Summoner Monk. Outros decks também serão prejudicados como os plants/debris synchro que baseavam bastante o deck no Lonefire e Debris, sem contar a limitação do T.G. Lybrarian, do Formula Synchron, do Fishborg (adeus Shooting Quasar Dragon no primeiro turno) e da Pot Of Avarice (esta muitas vezes tendo 3 cópias no deck).

Surpresa? Claro! Não sei se repararam... Mas o Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning está como LIMITED! Isso sim é um belo susto. Essa carta owna muito. Para mim a mais apelona do deck do Yugi Motou na época da primeira season do anime. kkkkk

Pra finalizar: Reviveram os Lightsworns! kkkkk Judgment Dragon pra 3. Realmente não sei o que a Konami pensa kkkkk.

Enfim, preparem o dinheiro pra comprar Heavy Storm ou recuperar aquela enpoeirada na gaveta.

Com essa lista acho que podemos esperar mudanças bem drásticas, ao meu ver o jogo estará muito
mais destrutivo... Mas, enfim, vamos viver pra ver =)

Abraço e comentem! =)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"O único limite para a criatividade é a imaginação" ( Nuno, 2011 )

.: Bicampeão no Torneio Deuses Arcanos :.
.: Segundo lugar no Torneio InteractiveFinal Clan :.

Última edição por N. em Seg Ago 29, 2011 6:49 am, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Anderley ArcaneDragons
Iniciante
Iniciante

Pontos : 6
Humor : de boa na lagoa ~^

MensagemAssunto: Re: [Novidade] BanList TCG saiu!!   Sex Ago 19, 2011 10:26 am

na boa quem ta fazendo essa lista nao tem a minhima noçao que se nao barrarem essa cartas trava jogo nao vao comprar mais cards novos e ainda barramo trunede ¬¬ como se heavy storm foçe util com os caras tudo com star light road ( essa catra e um pecado pro jogo abusurdamente sem noçao negar e trazer sem condiçoes :C )
quanto a ExCEED fica complicado vc comprar um monstro que possui uma incrivel capacidade de limitação tipo eu matei o utopia com meu espantalho de zero ataque kkkkkk (ele se mata sem material ¬¬ o hope)
outro absurdo o pot ser travado ¬¬ e os decks de destruição hãn hã ? um monte de cards antigos sendo que nao tem muitas cartas novas de destruição

detalhe Swords of Revealing Light imajina ficar 6 turnos ou mais vendo seus bixos morrerem sem noçao ¬¬

canalha foi este Summoner Monk sem noçao use-o chame ele depois use-o novamente imajina a destruição :S melho o lonefire que este semi limitado Very Happy

mas bem so axo que esta lista da konami precisa ser reavaliada cuidadosamente pelos duelistas nao somente pelo pessoal da konami ^^"

Ver perfil do usuário
haruhi
Iniciante
Iniciante

Pontos : 26

MensagemAssunto: Re: [Novidade] BanList TCG saiu!!   Sex Ago 19, 2011 6:39 pm

ja foi lançada o tcg agora e mudou uma unica coisa q e o trishula limitado.
Ver perfil do usuário
Alucard
Iniciante
Iniciante

Pontos : 16
Humor : Playstation e yugioh com meus camaradas

MensagemAssunto: Re: [Novidade] BanList TCG saiu!!   Sab Ago 20, 2011 10:21 am

hey anderley sera q esse swift scarrecrow q matou o utopia nao seria o meu ? kkkkkkkk eu me lembro bem desse dia, cara mt bizarro 1 bicho com 2500 d atk morre pra 1 com 0 d atk mt da hr
Ver perfil do usuário
N.
Administrador / Designer
Administrador / Designer

MensagemAssunto: Re: [Novidade] BanList TCG saiu!!   Dom Ago 21, 2011 2:54 pm

Opa galera... Valeu pelos comentários xD

Vamos lá:

@Anderley: Pois é cara... Eles obrigam a gente a usar cartas pra destruir. Porque querendo ou não, teremos que tê-las no deck pra poder evitar as Swords of Revealing Light e as Gravity Bind, esta segunda podendo ser evitada com monstros Exceed. Eu ainda prefiria que ambos (Summoner Monk e Lonefire Blomssom fossem limitados. Até porque Lonefire dá pra você colocar uma botanical girl pra caçar ele no deck. Summoner Monk apesar de ser uma boa carta, tem o custo de ativação uma spell card. E na minha concepção, gastar uma possível spell que você usaria mais tarde pode as vezes não ser muito bom. Sobre a limitação da Pot of Avarice eu meio que concordo com a Konami, sabe por quê? Porque alguns decks nem sentem muito o preço de ter 5 monstros no cemitério, já que mandam 20 por turno pra lá xD kkkkk. Mas concordo com você que essas listas deveriam ter o peso do pensamento dos duelistas também. No mais, sou um pouco a favor da volta da Heavy Storm. Já que com 2 Espada de Luz, isso ia ficar extremamente chato kkk (imagina... o cara ativa espadas, depois retorna com giant trunade, ativa de novo e ainda tem mais uma na mão .-.). Sobre a limitação dos Exceeds, acho que mais surpresas ainda aparecerão mais pra frente ^^. Em breve, eles dividirão o espaço com os synchros atuais.

Bom... Acho que é isso.
Abraço a todos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ver perfil do usuário
Wilgref Wolfman
Moderador
Moderador

Pontos : 33
Humor : Analítico, tudo na vida tem o seu sentido.

MensagemAssunto: Re: [Novidade] BanList TCG saiu!!   Dom Ago 21, 2011 9:25 pm

Depois de ficar off por uma semana por problemas técnicos... XD. Estou de volta!

GRAÇAS A DEUS! Justiça seja feita, os SIX estavam precisando de um "SOSSEGA LEÃO"! o grupinho chato de se livrar, sem falar dos Gravekeeper's, Karakuri (Sem o seu Pot of Avarice como suporte... falando em "POT" só espero que limitem também a Pot of Duality pois elá pode dar um forte suporte um tanto equivalente ao da Pot of Avarice para determinados DECK´S) entre outros... E agora com as Heavy Storm, 2x Swords of Revealing Light e 3x Mystical Space Typhoon será mais fácil neutralizar cartas como:

Chaos-End Master
Necrovalley,
Icarus Attack,
The Sanctuary in the Sky,
Valhalla, Hall of the Fallen,
Dimensional Fissure,
Fiendish Chain,
Mirror Force,
Torrential Tribute,
Solemn Warning,
Macro Cosmos,
Dimensional Prison,
Bottomless Trap Hole,
Magic Cylinder e
Solemn Judgment
entre outras...

Com isso acredito eu, que seja o fim de muitos dos DECK´S ANTI-META, o que é ótimo!

Com a Heavy Storm de volta meu DECK: MASTER RITUAL fica de pé, e ainda tenho que mudar a mecânica do meu DECK: DRAGON AGE, para ser um pouco mais defensivo pra essas cartas de destruição em massa e bloqueio de ataque.

O trishula limitado é razoável na minha opinião, pois uma grande parte dos jogadores estavam enchendo o saco com os DECK ARSENAL STYLE: Superancient Deepsea King Coelacanth, Fishborg Blaster, Gungnir, Dragon of the Ice Barrier, Brionac, Dragon of the Ice Barrier, Dewloren, Tiger King of the Ice Barrier, Formula Synchron, Red Nova Dragon, Shooting Star Dragon, T.G. Hyper Librarian, Shooting Quasar Dragon...

Eu era um deles com meu DECK: THE LIFE BEGINNING, já postado por mim aqui no fórum.

Ah! Quanto ao Shooting Quasar Dragon, com dois Call of the Haunted é possível faze-lo facilmente, "meus Dragões que o digam...XD".

Tudo o que aguardo são pelo menos 3 Dragões EXCCED´S, de preferência um de cada level... (ou melhor rank) 9, um rank 10 e rank 12 para que meu DECK dragão alcance ao seu alge total!

Sem mais para o momento,
Wilgref Wolfman.
LET´S DUEL, GOATCH!
Ver perfil do usuário
N.
Administrador / Designer
Administrador / Designer

MensagemAssunto: Re: [Novidade] BanList TCG saiu!!   Seg Ago 22, 2011 3:37 pm

@Wilgref: Você só esqueceu de citar a Dragon Ravine na sua lista de cartas que serão visadas pelas destruição kkkkk... Que na minha opinião se ela fosse limitada, os decks dragunity teriam uma baixa enorme... (euachariajustokkkk)

Enfim... Forbidden List Setembro de 2011 confirmada... =)

Agora, acho que meus decks vão sofrer muitas mudanças kkkk xD

ALGUEM ME VENDE UMA HEAVY STORM? kkkkk

http://www.yugioh-card.com/en/limited/

Abraço a todos...

PS: Gostaram da minha nova sign (assinatura)? ^^

Ver perfil do usuário
Anderley ArcaneDragons
Iniciante
Iniciante

Pontos : 6
Humor : de boa na lagoa ~^

MensagemAssunto: Re: [Novidade] BanList TCG saiu!!   Dom Ago 28, 2011 7:45 pm

Very Happy kaposakaposakaposakaposakaposa

nao falei sobre o POT (lindo menino *,*) por causa dos meus karakures e karakuroes eu disse pelo fato dos decks destrucions :O

ja penso vc ter so um pot e um tarado de um ninble ja mandar de priemira pro limbo \o/
muuiiiiito tenso kkkk

ei dexa meu scarecrow XD ele nao te fez nada so nao te dexou atacar 3 ou 4 vezes hohohoho

mas tipo nao so contra a storm ....so axo que tinha de banir a trap do star dust e a dos mek lords ambas mesmo efeito absurdo ^^ ...ficar somente com uma dark bribe e uma waning 1 solemem 1 de caada carta "fodona" pra ficar [b]competitivo
e acabar com antimeta que nao demonstram muita diversidade de cartas (podem perceber quase sempre tem umas 10 cartas iguais (minimo tirando a topeirinha do capeta kkk do mal ela XD)

+ uma coisa! (tio do jackie chan) 2 call off kkkk sacanagem Very Happy

detalhesinho tecnico que a coconami(sou gago as vezes ) nao se ligou o desenho nao coorresponde a apelação do jogo ^^ pelomenos ate onde vi :B

falo muito ^^

bem que podia liberar o lendario charit ou o ganancia :/
Ver perfil do usuário
N.
Administrador / Designer
Administrador / Designer

MensagemAssunto: Re: [Novidade] BanList TCG saiu!!   Seg Ago 29, 2011 2:11 pm

Anderley ArcaneDragons escreveu:
bem que podia liberar o lendario charit ou o ganancia :/

Aí você quer muito kkkkk

E porra mano! Karakuri já puxa carta pra caralho, tu ainda queres uma Graceful Charity ou uma Pot of Greed? .-.

Sei não viu... xD

Se for assim, que voltem as 3x Black Whirlwind e os 3x Kaluts! ¬¬ kkkk

Ver perfil do usuário
Wilgref Wolfman
Moderador
Moderador

Pontos : 33
Humor : Analítico, tudo na vida tem o seu sentido.

MensagemAssunto: Re: [Novidade] BanList TCG saiu!!   Sex Set 02, 2011 4:36 pm

Pow! parando pra pensar eles bem que poderiam dar um "UP" aos dragões, liberando o Chaos Emperor Dragon - Envoy of the End ... kkk

No aguarde de novos dragões com efeitos sem "familia" determinante.

Só pra avisar que vou passar alguns dias off, pois estarei de mudança e até que eu faça o contrato com alguma "operadora" de internet não irei poder encontra-los (mas sei que não farei falta, afinal todos são Arcanos ou Dragões solitários buscando "testar sua força contra o mundo" ~ Jack Atlus).

Isso é tudo!

Valeu! =D
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Novidade] BanList TCG saiu!!   

[Novidade] BanList TCG saiu!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novidade no site e no jogo consultar pokemons que o player esta carregando.[23/08/2016]
» [Novidade]Faça uma versão em Android do seu jogo!
» Azamérica deixará usuários sem IKS e SKS em breve
» Saiu novas atualizações para todos os decos da marca! 09/01/2014
» Rpg maker MV saiu!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arcane & Dragon :: Redação :: Postagens da página inicial do portal-
Ir para: