Arcane & Dragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Arcane & Dragon
 
LISTAS DE DUELOInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcanes And Dragons

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
haruhi
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 16
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/05/2011

Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Arcanes And Dragons   Arcanes And Dragons Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 3:09 pm

Ola pessoal sou eu a haruhi. poucos me conhecem. so o pessoal antigo msm.
mais noto que n estao usando mais o forum. isso e so deixaram de usar esse forum. ou o clan ta passando por dificuldades?.
estarei voltando (ao hamachi ) daki a alguns dias.
portanto eu espero q vcs estejam la Tiago N Will ( os 2) e as pessoas ( se eu citar todas eu encho isso aki) to com muita saudades de vcs T_T
Ir para o topo Ir para baixo
NECROTIAGO-//AD//
Administrador
Administrador
NECROTIAGO-//AD//


Mensagens : 59
Pontos : 179
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 34
Localização : RIO GRANDE DO SUL
Humor : MÚSICO JOGANDO YUGI?

Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanes And Dragons   Arcanes And Dragons Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 2:39 am

A culpa é minha mesmo...fui contratado por uma Banda aqui do Estado...Até o fim do ano ¬¬" e por isso tenho ficado meio fora,porque rola o lance de ensaio e tal...cheguei agora em casa...^^ 3:34,to des de sexta na estrada..viajando, viajando...


Mas que bom que ainda lembra de nós garota...estamos tbm com muitas saudades...nos meus poucos duelos que faço durante a semana...geralmente nessa hora...^^ semrpe lembro de vc...

Continue ligada...que até o fim dessa semana...estarei de volta na Ativa...ja terei pegado as Músicas direitinho...¬¬" tenho que "tirar" 65 músicas...^^ trabalho duro mesmo...

Um grande abraço garota...se cuida...



NecroTiago//A&D//

Arcane&Dragon
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcaneanddragon.forumeiros.com
Alucard
Iniciante
Iniciante
Alucard


Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 37
Localização : Carlos Barbosa RS
Humor : Playstation e yugioh com meus camaradas

Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanes And Dragons   Arcanes And Dragons Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:47 pm

cara nunk tinha percebido o quanto tu eh feiohein tiago kkkkkkkk brikdera, e tbm, eh bom saber q a harihi ta voltando, nunk tive a chance de jogar contra ela, mas sempre ouvia os comentarios de q ela era 1 oponente estremamente forte, e por isso, sempre quis poder jogar contra ela alguma dia, quem sabe, agora no retorno de JEDI ^^ isso nao acabe acontecendo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
NECROTIAGO-//AD//
Administrador
Administrador
NECROTIAGO-//AD//


Mensagens : 59
Pontos : 179
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 34
Localização : RIO GRANDE DO SUL
Humor : MÚSICO JOGANDO YUGI?

Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanes And Dragons   Arcanes And Dragons Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 11:27 pm

¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcaneanddragon.forumeiros.com
haruhi
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 16
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/05/2011

Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanes And Dragons   Arcanes And Dragons Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 9:06 pm

so no DN msm pq Ydm n pega no linux ( e nos 1 mes fora eu perdi a criatividade nos decks to tentando reganhar pra fazer uns decks legais tipo os grilos que tanto vcs reclamavam ou a bola de golfe XD)
Ir para o topo Ir para baixo
haruhi
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 16
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/05/2011

Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanes And Dragons   Arcanes And Dragons Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 9:07 pm

encontrei com o Nuno esses dias Very Happy ( meu pai ranco o moden pq era 10 da noite no meio do duelo T-T)
Ir para o topo Ir para baixo
N.
Administrador / Designer
Administrador / Designer
N.


Mensagens : 30
Pontos : 61
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 34

Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanes And Dragons   Arcanes And Dragons Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 7:47 pm

haruhi escreveu:
encontrei com o Nuno esses dias Very Happy ( meu pai ranco o moden pq era 10 da noite no meio do duelo T-T)

O legal foi que te achei totalmente por acaso kkkk
Porque eu tava afim só de assistir algum duelo no DN quando vi "Haruhi-chan"...

Daí eu estranhei e fui ver o duelo xD kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
haruhi
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 16
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/05/2011

Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanes And Dragons   Arcanes And Dragons Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 10:49 am

uma pergunta... Tiago esse e tu mesmo ._.?
Ir para o topo Ir para baixo
NECROTIAGO-//AD//
Administrador
Administrador
NECROTIAGO-//AD//


Mensagens : 59
Pontos : 179
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 34
Localização : RIO GRANDE DO SUL
Humor : MÚSICO JOGANDO YUGI?

Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Òbvio.   Arcanes And Dragons Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 11:57 pm

Sim...^^ mas estou bem mais magrinho ai nessa foto... ^^

Ja coloquei para verem como sou feio mesmo...^^

é melhor colocar porque senão as pessoas ficam me imaginando com duas cabeças, ou com algumas ASAS sei la...

E viu? garota sumida...quero marcar uns duelos com vc no DN la...ja vi que funciona o seu ^~

só que teria que ser dia de semana mesmo... porque final de semana estou sempre TOCANDO fora com o pessoal...

me acharam aqui...e não tive escapatória... me contrataram pra tocar MERDAS, mas rola uma grana legal...

SAudades...

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcaneanddragon.forumeiros.com
Alucard
Iniciante
Iniciante
Alucard


Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 37
Localização : Carlos Barbosa RS
Humor : Playstation e yugioh com meus camaradas

Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanes And Dragons   Arcanes And Dragons Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 1:28 pm

KKKKKKKK, SOH D CURIOSO, TU CITO Q PODERIAM IMAGINAR TU COM 2 CABEÇAS, C NAO TEM QUER DZ Q TU TA C TORNANDO 1 ARIADNA DA VIDA ^^, e q eh isso, nao importa como tu eh, c tu eh sequelado, magricela, desnutrido, leproso, piolhento, pestiado ou sei lah mais o q, tu eh nosso amigao faixa, com nois nao existe esse preconceito soh pq tu eh td isso kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
haruhi
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 16
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/05/2011

Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanes And Dragons   Arcanes And Dragons Icon_minitimeDom Out 16, 2011 6:22 pm

tiago passei uns meses fora mas voltei XD
Ir para o topo Ir para baixo
NECROTIAGO-//AD//
Administrador
Administrador
NECROTIAGO-//AD//


Mensagens : 59
Pontos : 179
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 34
Localização : RIO GRANDE DO SUL
Humor : MÚSICO JOGANDO YUGI?

Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanes And Dragons   Arcanes And Dragons Icon_minitimeTer Out 25, 2011 7:08 pm

Haruhi? quem é? kkkk ã? nos conhecemos? kkkkk a sim! lembrei...


Mas que bom... to de sacanagem...que bom que achou um hamachi ai... logo vou entrar na rede... dei a idéia pro pessoal criar a Arcane-org... pra ir juntando o pessoal...as redes que eu tentei entrar estavam todas cheias...

como anda? saudades mesmo...tenho jogado pra caralho , mas só no tcg mesmo com o fabão... e algumas cartas piratas...hahaha os infernitys estão mais que infernais...fodão mesmo...

e vc como ta? jogando muito... espero que nos vimos por ai... e acha um tempinho pra arrumar esse teu deck ai... que das últimas vezes ele não deu muita conta...hahahahahaha...quem dera?

vc é amigona, sempre foi a melhor...saudades garota...
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcaneanddragon.forumeiros.com
N.
Administrador / Designer
Administrador / Designer
N.


Mensagens : 30
Pontos : 61
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 34

Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanes And Dragons   Arcanes And Dragons Icon_minitimeTer Out 25, 2011 8:45 pm

Hahahaha... Pessoal ando mto ocupado com a facul, mas o duelo ainda vive na minha alma xD

Vamos ver nessas férias, hein? xD

Ainda não fizemos nenhum torneio nessa banlist nova ^^

E haruhi... PELO AMOR DE CRISTO! Faça um msn! ¬¬" kkkkkk

Agora to estudando pra uma prova amanhã, depois entro na rede nova do clã...

E pra concluir, trarei um amigo pros torneios da gente nas férias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
haruhi
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 16
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/05/2011

Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanes And Dragons   Arcanes And Dragons Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 11:07 am

eu to na Arcanedragon.org essa rede
Ir para o topo Ir para baixo
haruhi
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 16
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/05/2011

Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanes And Dragons   Arcanes And Dragons Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 11:07 am

e sem ninguem q conheço pra duelar ou pelo - que de um duelo dificil eu fico sem animo e vo jogar outra coisa u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Alucard
Iniciante
Iniciante
Alucard


Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 37
Localização : Carlos Barbosa RS
Humor : Playstation e yugioh com meus camaradas

Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanes And Dragons   Arcanes And Dragons Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 8:47 pm

ix e eu q to a dias vendo com a gurizada pra v c alguem ainda joga e ninguem c manifesta ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcanes And Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanes And Dragons   Arcanes And Dragons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcanes And Dragons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» torneio arcano and dragons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arcane & Dragon :: Diversão :: IN-OFF-
Ir para: