Arcane & Dragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Arcane & Dragon
 
LISTAS DE DUELOInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pra quem me conhece

Ir para baixo 
AutorMensagem
haruhi
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 16
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/05/2011

pra quem me conhece Empty
MensagemAssunto: pra quem me conhece   pra quem me conhece Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:59 am

n achei outra canto adequado pra botar XD entao vai aqui msm.

eu vim dizer q estou saindo da ygo online. pq meu pc n aguenta mais windows e estou no linux.

eu pesquisei e vi que tem um hamachi pra linux eu so n sei como usar XD emquanto isso eu so posso me comunicar pelo forum.

Enquanto isso vou me dedicar mais a YGO real. quem sabe um dia eu me classifico pro Continental e quem sabe o mundial ne XD. Nacional ja foi ._.

Vou sentir saudades de todos vcs T-T

Ao Tiago : eu ja mandei a carta q nos combinamos pra vc ^^ e o presente acho q vc vai gostar. 2 dicas : tem relaçao com o deck q vc mais usa. e a outra ja falei pra alguns que essa era a segunda carta q eu usei em apostas. Espero que ela te console com a perda do Hundred Eyes Dragon :B.

Ao Nuno : Se vc for no Magic Center vc talvez me encontre la ^^ eu to la em dias de torneios.
e com certeza se vc for no Super-con e so vc passar na area do LarPE onde vai estar eu meu irmao mais novo e o mais velho tbm. e facil vc ver a area do LarPE : onde tem um monte de gente se batendo com umas espadas-lanças-bastoes-adagas e afins cinzas
Ir para o topo Ir para baixo
 
pra quem me conhece
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pra quem me conhece
» Alguns decks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arcane & Dragon :: Diversão :: IN-OFF-
Ir para: